terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Meu Fuscão 1972

Fuscão 1972 todo restaurado,
- Toda a parte de funilaria foi feita por excelentes profissionais. A parte da pintura, foi feita com material de primeira qualidade, usando o Azul Nápoles PU.
- Caixa de ar, assoalho novos;
- Todas as borrachas foram trocadas, assim como para-choques, suportes dos para-choques, retrovisores, paralamas(Apenas 1 foi reaproveitado), lanternas, estribos, parafusos, entre outras.
- Parte elétrica toda refeita;
- Parte de estofamento, como teto, forrações laterais, túnel, foi toda feita em carpete(Breve postarei fotos);
- Tranca Multi-Lock(a mais segura do mercado)
- Motor 1500 refeito, com cerca de 3000km;
- Câmbio e embreagem ok;
- Bancos da pajero TR-4;
- Cintos de segurança de 3 pontas do Renaut Clio;
- Documentação 2009 Ok (Vistoriado pelo Inmetro) Dut em Branco;
- Carro de Brasília-DF;
- Freio: trocados os cilindros de roda(4) e o cilindro mestre com menos de 6 meses;
- Caixa de direção nova TRW(Não é recondicionada);
- Platinado, condensador, tampa do distribuidor novos BOSCH;

Carro usado no dia-a-dia, sem problemas.







8 comentários:

Fernando Biazzotto disse...

Ficou lindo o fusca, se tivesse grana pagava....

Gostaria de saber se pode me dar dicas de como retirar a carroceria do chassis, agradeço desde já.

Fernando Biazzotto
fernando_biazzotto@hotmail.com

Anônimo disse...

tu tirou o farol mais lindo que fica no fusca...devia ter deixado o olho de boi, daria um estilo a mais no teu fusca amigo

Reynaldo disse...

Bom, ele está com o olho de boi. Primeiramente eu tinha colocado os faróis do mais novo, pois não havia encontrado os paralamas originais. Mas agora terminei ele, e a foto acima, mostra como ele se encontra.

Anônimo disse...

qual telefone pra contato?

Reynaldo disse...

O telefone para contato é (61)9303-1819.

Anônimo disse...

Parabéns, ficou muito bonito teu fuscão.
Como você também sou apaixonado por fusca. Eu tenho um 1975 também na cor azul, hoje o levei para a oficina para fazer uma reforma geral.
Gostei muito de poder ver as cores originais aqui no teu blog e também me decidi pelo azul nápolis, realmente é o mais bonito.
Um abraço e que Deus te abençoe.
Jesus é o caminho, a verdade e a vida, ninguém vai ao pai a não por meio dele. Ande por este caminho vale a pena!!!!!!!!

Roiíces de um Minotauro disse...

Cara... você estragou o fusca!
uns 40% ou mais dele não são originais.
Se você for vender isso aí, não vai achar NUNCA alguém que lhe pague o tanto que você gastou.
E, se tivesse feito uma restauração (o que você fez foi uma reforma) elevaria o preço do carro em cerca de 500% (dos 2.500,00 que ele valia quando tava ferrado passaria a pelo menos 20.000,00)
Então, por mais que tenha ficado realmente LINDO (tiro o chapéu pra você neste ponto) não posso deixar de notar que foi um péssimo investimento.

Reynaldo disse...

Roiíces de um Minotauro(!?), primeiramente, carro não é investimento. Fiz esse fusca para mim, do jeito que eu queria, e não para os outros e nunca tive a pretensão de agradar a todos com o besouro, até porque isso é simplesmente impossível. Não sei se vc entende qualquer coisa sobre carros, mas um fusca, a não ser que seja um modelo muito raro ou em condições excepcionais, como por exemplo, pintura, interior, mecânica, pneus e outros itens que sejam originais de fábrica, consiga ser vendido por mais de R$ 15.000,00. Mas é isso aí, cada um se diverte da maneira que lhe é mais conveniente.